Por paulo.gomes

Rio - A Top Quality, empresa de recursos humanos, seleciona 200 vagas para o cargo de atendente de contact center, no Rio de Janeiro. Os salários são de até R$ 1 mil e não é necessário experiência. Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e morar no município do Rio de Janeiro.

Seleção para as 200 vagas em telemarketing acontece na próxima quinta-feiraDivulgação

Além do salário, os profissionais terão vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

Os interessados devem comparecer na próxima quinta-feira, dia 21, a partir das 13 horas, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Você pode gostar