Por tabata.uchoa
Roberto Carlos se apresentou no último sábado no Vivo Rio, na zona sul carioca. Regina Casé, fã assumida do Rei, chegou ao local acompanhada da filha, do genro e do marido, Estevão Ciavatta. Só que Regina não gostou do lugar reservado para ela: um camarote no nível superior, da promoter Carol Sampaio.
Regina Casé durante coletiva de imprensaAg.News


Publicidade
Regina então desceu até as mesas do térreo atrás de um lugar para ela e sua família. A apresentadora foi avisada de que as mesas escolhidas por ela estavam reservadas para amigos do Rei. Então ela disparou: “vou fazer um bilhetinho e você leva para o Roberto. Eu sou amiga dele. Fui a Jerusalém ver o show dele”. O discurso de Regina não adiantou.
Mesmo assim, ela resolveu sentar em uma mesa que estava vazia, próximo ao palco. Pouco tempo depois, chegaram os verdadeiros donos do lugar e ela teve que sair. A apresentadora então se dirigiu até a melhor mesa da casa, bem debaixo do microfone de Roberto Carlos. O local em questão pertence à Vivo e é destinada aos convidados da operadora. As luzes se apagaram e... finalmente chegou a dona da mesa! Vanessa Giácomo. O segurança então pediu para que Regina Casé deixasse o local com a sua família.
Publicidade
Sem graça com a situação, ela se levantou, assistiu algumas músicas de pé, na lateral da casa de shows e depois retornou para seu lugar de origem: o camarote de Carol Sampaio, onde terminou de ver o espetáculo.