Por tabata.uchoa
Ainda existe uma indecisão sobre o destino do personagem de Bruna Hamú, que está gravida de seu primeiro filho, em ‘A Lei do Amor’. Existe a possibilidade da personagem ir estudar fora do país assim que a barriguinha aparecer. Gabriel Chadan, que vive o par romântico da moça, não quer que seu personagem viaje junto com ela, não... Ninguém quer sair da trama!
Bruna Hamú pode deixar a novelaDivulgação


Uma leitora da coluna estava na fila de embarque da Gol no aeroporto Santos
Dumont, na última quarta feira, quando viu o cantor Paulo Ricardo, de celular
na mão, assistindo a um filminho. O que chamou atenção a todos da fila é que ele estava, tranquilamente, vendo um pornozão no telefone. Aff, gente
preconceituosa!
Publicidade
Uma atriz mirim usa o site instalikes para ganhar seguidores, curtidas e afins.
É o fim dos tempos!

Recentemente, Mc Gui foi chamado para fazer um pocket show em uma festa de 15 anos. Foi uma espécie de apresentação surpresa. Mas o que chamou a atenção dos convidados é que teve segurança praticamente brotando do chão para escoltar o cantor! A coluna então se pergunta... Precisava mesmo de seguranças num simples baile de debutantes?

MC GuiAg. News


Nem bem voltou para ‘Malhação’ e Gabriel Mandergan já está dando trabalho para a produção. Além de distribuir foras nos colegas de elenco, ele ainda fez questão de reivindicar pelo peru de Natal da emissora.