Por bianca.lobianco
Depois de muitos testes, a Record ainda não decidiu os protagonistas masculinos de ‘Bellaventura’, próxima novela da emissora. Existe uma torcida muito grande da emissora em São Paulo para que Duda Nagle, namorado de Sabrina Sato, ocupe a vaga. Duda já fora convidado pela direção da Record para outro papel, mas ele recusou por achar inexpressivo demais o personagem.
A mãe de uma famosa blogueira fitness tem fama de ‘pegadeira’, se é que me faço entender...
Publicidade
Depois de 6 anos na Som Livre e de participar da contratação dos principais artistas populares da casa, o executivo Renê Jr aceitou o convite da gravadora Sony Music. Renê será diretor artístico e irá, juntamente com Bruno Batista e o presidente Paulo Junqueiro, conduzir esse novo momento da Sony.
As ex-Chiquititas Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta, que viveram a Pata e Cris na primeira versão da novelinha do SBT, causaram verdadeiro frisson depois que participaram do ‘Vai Fernandinha’, programa de Fernanda Souza. Por causa do barulho que fizeram, as atrizes apresentaram o ‘TVZ’ esse mês e mobilizaram a internet. Foi um dos programas mais comentados do canal!
Publicidade
A produção da nova ‘Malhação’ já está a pleno vapor. O produtor Guilherme Gobbi está com quase todo o elenco definido para a próxima temporada. A história se passa com cinco protagonistas femininas.
O elenco da próxima novela das sete, que tem o título provisório de ‘Pega Ladrão’, também já fechou seu elenco. Quem quiser entrar agora será apenas para fazer participações.