Por bianca.lobianco

NA SEMANA PASSADA, o blog noticiou que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam ‘grávidos’. A coluna, então, procurou a mais nova mamãe do pedaço para falar sobre o menino que está a caminho. Num bate-papo descontraído, Andressa conta que Gusttavo ficou radiante ao saber que o primogênito é um menino e que o nome da criança ainda não foi escolhido, mas será bíblico. A coluna deseja saúde ao bebê! 

'Um filho vai trazer muitas alegrias'%2C diz Andressa SuítaReprodução Internet


No dia da gravação do DVD do Jefferson Moraes, em São Paulo, no dia 22 de novembro, Gusttavo disse aos amigos que você não foi porque estava passando mal. Já era a gravidez?
Sim, já estava grávida!!! Mas a pedido da minha médica por estar muito recente e ser a primeira gravidez não podíamos confirmar... Mas o Gusttavo não se conteve quando viu alguns amigos (risos)!

Como você descobriu a gravidez?
Foram esses enjoos que me levaram a pensar que estaria grávida. Fiz primeiro o teste de farmácia e deu positivo. Para confirmar, fiz o exame de sangue e deu positivo novamente.
Publicidade
Qual foi a reação do Gusttavo?
Ele amou, né? Já pretendíamos ter filho logo, então ele ficou radiante, todo contente.
Como você deu a notícia a ele?
Falei primeiro da minha dúvida e do teste de farmacia. Ele quis logo que eu fizesse o de sangue pra ter a certeza. Estava mais ansioso do que eu (risos). Então, quando peguei o resultado eu entreguei a ele... E comemoramos muito!
Publicidade
Você está grávida de um menino. A gente sabe que saúde é o mais importante, mas ter um menino era o sonho do casal?
Ah, claro! Saúde em primeiro lugar. Se fosse menina estaríamos felizes do mesmo jeito. Mas pro Gusttavo ter descoberto que será uma menino foi emocionante. Ele tinha o sonho de ter um filho homem. Estamos felizes demais.
Já tem alguma possibilidade de nomes?
Ainda não, estamos pensando em alguns nomes, mas nada escolhido ainda. Queremos um nome bíblico.
Publicidade
Como Gusttavo se chama Nivaldo, existe a possibilidade de o bebê se chamar Gustavo?
Chegamos até pensar no nome Gusttavo, mas estamos pensando em outros nomes...
Depois de um ano passado de muitas perdas do Gusttavo, esse filho vem coroar um bom momento pessoal e profissional dele. Como você analisa isso?
Pois é. Foi difícil para ele, né? Perder a mãe não é fácil, mas estamos superando a perda da melhor forma, estou dando muito apoio e ele com o trabalho a todo vapor, ajuda muito. Um filho vai trazer muita alegria para a casa. Estamos muito felizes com nosso primeiro bebê.
Publicidade
A gravidez acaba mudando muito o corpo da mulher. Qual é o seu grande receio?
Ah, acho que não tenho esse receio. Quero evoluir como todas as grávidas, quero ter aquele barrigão, acho tão lindo. É uma das melhores fases da mulher. Quero aproveitar muito esse momento que é único, né?
Onde vocês vão passar o Réveillon?
Nosso Réveillon vai ser em Goiânia e na fazenda... O Gusttavo viaja durante a semana do Réveillon com shows, então vou acompanhar ele. Depois, ele faz o show da virada em Goiânia. Quando o show terminar, decolamos pra fazenda pra comemorar com os nossos familiares.
Publicidade
Mande uma mensagem para os fãs do casal.
Primeiramente, quero agradecer muito por todas as mensagens de carinho. Recebemos tantas mensagens legais parabenizando pela gravidez... Muito obrigada por serem tão legais e carinhosos conosco. Queremos deixar a vocês um 2017 maravilhoso, de muita paz e amor, respeito e compaixão com o próximo. Dois mil e dezesseis foi tão difícil, né? Então que seja um ano de melhorias e vitórias!

Você pode gostar