Por leo.martinez
Depois de um período turbulento iniciado no ano passado, Lexa e empresária Kamila Fialho levantaram a bandeira da paz e estão juntas novamente. A cantora voltou a fazer parte do hall de famosos que compõem o quadro de empresariados da K2L.
"A K2L iniciou 2017 com reformulações, principalmente, internas. Novas oportunidades de negócios e a retomada de outros, foram possíveis a partir da gestão total de Kamilla como diretora presidente da empresa. O intervalo com a Lexa foi positivo e iniciamos uma nova fase", afirmou a assessoria.
Publicidade
Questionada pela coluna sobre as condições para que Lexa voltasse a ter sua carreira administrada por Kamila e sua equipe, a representante da K2L contou: "Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também.  Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas: vendendo shows, usando seu know-how e experiência."
Em fevereiro de 2016, o clima tenso entre as duas começou após Lexa ter "sumido" dos compromissos profissionais, de acordo com Kamila. Na ocasião, Lexa se justificou, apresentou um atestado médico e foi instalada uma crise entre elas. Na mesma época, Lexa iniciou seu namoro com MC Guimê.
Kamila Fialho e LexaReprodução Internet


Perfil de Lexa volta para o site da K2LReprodução