Carnaval do SBT e Band em Salvador sob riscos

Por

Na falta de uma perspectiva melhor, quase todas as TVs já passaram a régua neste 2017, convencidas que não existe como fugir de um enorme prejuízo ao final deste ano. A ordem de agora é administrar esse estrago da melhor forma possível e torcer por um 2018 um pouquinho melhor.

SBT e Band desde já devem ficar de olho no esvaziamento artístico do carnaval de Salvador e o risco de não contarem mais com a receita que ele passou a representar. Neste último, com a crise muitos cantores preferiram se apresentar nos camarotes ou no sul e sudeste, com cachês maiores, prejudicando seriamente as transmissões das duas emissoras.

A tendência é que isso se agrave ainda mais. Simone e Simaria já não tiveram trio esse ano, assim como Wesley Safadão não terá no próximo. Ivete Sangalo e Cláudia Leitte já deixaram de desfilar todos os dias e onde isso vai parar é que é a grande questão. É bom começarem a se preocupar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia