Uma trégua entre pai e mãe para ajudar Duda na escola

Em 'A Cara do Pai', Monique Alfradique vive namorada de Théo

Por Gabriel Sobreira

No terceiro episódio da temporada de 'A Cara do Pai', Théo (Leandro Hassum) enfrentará um novo problema. A filha, Duda (Mel Maia), está com um comportamento anormal na escola e, por isso, tanto o pai quanto a mãe, Silvia (Alessandra Maestrini), são chamados no colégio.

A diretora da instituição diz que a garota está apresentando uma atitude agressiva na sala de aula e que isso deve ser reflexo do conflito entre os pais. Pelo bem da menina, a dupla resolve dar uma trégua.

Para mostrar que está disposto a esquecer as brigas do passado, Théo convida a ex para a sua festa de aniversário, que será um churrasco na casa de um amigo. O problema é a atual namorada do comediante, Lorena (Monique Alfradique).

A jovem companheira de Théo é um poço de ciúmes. Ela não só implica com Silvia, mas também com Joana (Cristina Pompeo), vizinha e também ex do namorado. Para fechar a celebração, Duda descobre que os pais combinaram o período de paz e resolve armar para cima deles.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Monique é Lorena: ciumenta Estevam Avellar/TV Globo
Monique Alfradique, Leandro Hassum e Mel Maia em cena da série Estevam Avellar/TV Globo

Comentários