MC Diguinho - reprodução
MC Diguinhoreprodução
Por O Dia

Rio - Após uma enxurrada de críticas, o funkeiro MC Diguinho resolveu mudar a letra da música "Surubinha de leve", acusada de fazer apologia ao estupro. Em um vídeo publicado no canal de sua produtora, a GR6, no YouTube, o MC canta os novos versos: "Só surubinha de leve com essas minas malucas/ Taca a bebida, depois taca e fica / Mas não abandona na rua / Só surubinha de leve com essas minas, de leve", diz a nova letra. 

Antes da apresentação da música, o produtor da música, DJ Selminho, indaga o funkeiro: "vai mandar aquela? Cuidado, hein". Em seguida, Diguinho se defende: "A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada", disse o MC.

A versão da música que causou toda a polêmica continha os seguintes versos: "Hoje vai rolar suruba / Só uma surubinha de leve/ Surubinha de leve / Com essas filha da puta / Taca a bebida / Depois taca a pica / E abandona na rua".

Após a liderar a lista de músicas mais tocadas no brasil no Spotify, a canção foi retirada de todas as plataformas de streaming, nesta quinta. A produtora de MC Diguinho emitiu um comunicado oficial sobre a repercussão negativa da música.

"MC Diguinho reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres. Em respeito a tudo isso, a música será lançada na versão light”. 

Você pode gostar
Comentários