É uma conversa ainda no começo, porém a disposição das partes revela que são amplas as possibilidades de um entendimento entre Band e Leleco Barbosa para uma série de apresentações regulares da 'Discoteca do Chacrinha'. - Divulgação
É uma conversa ainda no começo, porém a disposição das partes revela que são amplas as possibilidades de um entendimento entre Band e Leleco Barbosa para uma série de apresentações regulares da 'Discoteca do Chacrinha'.Divulgação
Por

Rio - É uma conversa ainda no começo, porém a disposição das partes revela que são amplas as possibilidades de um entendimento entre Band e Leleco Barbosa para uma série de apresentações regulares da 'Discoteca do Chacrinha'.

Ou do programa vir a ser, ainda neste primeiro semestre do ano, mais um produto fixo de grade.

Uma ideia que surgiu a partir do espetáculo 'Chacrinha, o Musical', apresentado com sucesso no ano passado, que depois veio abrir caminho para especiais na Globo e Rede TV!, também com registros de audiência dos mais interessantes.

O plano de agora vai muito por aí. Transformar a 'Discoteca' em uma atração semanal, com um grupo de jurados fixos, apresentações musicais e em cima daquilo tudo que o Velho Guerreiro fez na TV do passado, inclusive na própria Bandeirantes entre o fim dos anos 70 e começo dos 80.

Só que agora representado e sempre muito bem pelo ator Stepan Nercessian.

baterebate
Publicidade
A Band trabalha com a ideia do programa dominical do Datena ser apresentado de uma da tarde às seis da noite. Gravado...
... Outros, no entanto, de maior juízo, entendem que a emissora, nos dias atuais, não tem todo esse poder de fogo para cinco horas de produção...
Publicidade
... E acreditam que o horário mais ajustado seria o do antigo 'Pânico', das 21h à meia-noite, com a possibilidade de se trabalhar com maior número de ligados...
... Está tudo caminhando assim, embora se saiba que a palavra final, sobre todas as diversas questões, será sempre do próprio Datena.
Publicidade
SBT já começa a deslocar parte da sua equipe para a cobertura do Carnaval em Salvador...
... Leo Dias, além de se envolver diretamente nesses trabalhos, seguirá com as suas intervenções no 'Fofocalizando'.
Publicidade
A rádio Bandeirantes e a BandNews irão à Copa da Rússia.
Publicidade
... ou assado
E como 'Plano C', só ter as imagens e com elas produzir um programa diário, todas as noites, tipo 'Apito Final', uma marca da própria Band, consagrada nos tempos do Luciano do Valle ou enquanto foi o "canal do esporte".
Publicidade
Lua de mel no SBT
O SBT exibe a partir desta quinta sequência de cenas da lua de mel do casal protagonista de
O SBT exibe a partir desta quinta sequência de cenas da lua de mel do casal protagonista de "Carinha de Anjo", Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), gravada em Bariloche. Bia que também já está em outra, a sedutora Brice de "Deus Salve o Rei", na Globo.Gilvan Guimarães/SBT
Publicidade
O SBT exibe a partir desta quinta sequência de cenas da lua de mel do casal protagonista de 'Carinha de Anjo', Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), gravada em Bariloche. Bia que também já está em outra, a sedutora Brice de 'Deus Salve o Rei', na Globo.
C'est fini
Publicidade
Em sua décima sétima edição na RedeTV!, o 'Bastidores do Carnaval' este ano trará algumas novidades.
O cenário passa a ser físico, e não mais virtual, enquanto Nelson Rubens e Flávia Noronha, seus apresentadores, terão a companhia de Helô Pinheiro no estúdio.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Não sei de nada.
As notícias sobre mudanças no 'Domingo Show', por enquanto, estão partindo da Record para o lado de fora, mas sem ainda chegar aos principais envolvidos. O apresentador Geraldo Luís, por exemplo e por enquanto, não foi informado de nada.
Publicidade
Regressiva
Publicidade
A nova temporada de 'Mister Brau', série de Lázaro Ramos e Taís Araújo com estreia em abril, é tratada internamente, inclusive entre o seu próprio elenco, como a última. Não se trata, no entanto, de uma informação oficial da Globo.
Publicidade
Assim...
A cada momento surge uma notícia diferente sobre a presença ou não da Band no Mundial da Rússia. A penúltima informação, porque não se deve considerar como última, é que existe a chance de ser feita uma miniCopa. Este seria o 'Plano B'. Só os jogos do Brasil e mais uma coisinha ou outra.
Publicidade
Indo assim
Publicidade
Em meio a idas e vindas, o que se sabe é que em um almoço, como acontece em todo começo de ano e que deve ser confirmado para a metade deste mês, a Band irá anunciar a sua grade de 2018.
Até lá, acredita-se, além dos novos programas da manhã, da Cátia e do Datena também será anunciada a posição oficial sobre a Copa do Mundo. Antes disso, difícil.
Publicidade
Agora vai
Publicidade
A Globo deu início às gravações de 'Segundo Sol', próxima das 9, do João Emanuel Carneiro. Por enquanto, nada de estúdios. Só externas. Tudo ainda muito no começo até porque a estreia só será em maio.
Publicidade
E mais
O mesmo Leleco, após o especial exibido em dezembro, também deixou as portas abertas na RedeTV! para novas gravações. Portanto, esclarece, está em contato com as duas emissoras e acredita que na próxima semana já haverá uma definição.
Publicidade
Ainda sobre o assunto
Publicidade
Leleco Barbosa, filho do saudoso Chacrinha, confirmou que existe mesmo uma conversa com a Band, "mas não tem nada resolvido ainda". As partes deverão retomar o assunto logo depois do Carnaval. "Agora, estou com a cabeça na Grande Rio", avisa. O Velho Guerreiro será enredo da agremiação este ano.
Você pode gostar
Comentários