Por

Rio - A parceria Record-Casablanca não abandonou em definitivo o segundo horário de novela inédita, até pouco tempo ocupado por 'Belaventura', de Gustavo Reiz. Até porque 'Topíssima', de Cristianne Fridman, após um pequeno adiamento em seus planos, está de volta ao planejamento de rotina.

As suas gravações terão início em julho e a estreia, se nada mudar, se dará em outubro. Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Beth Goulart, Cláudia Mello, Larissa Maciel, Jorge Pontual e Polliana Aleixo são alguns nomes reservados para o elenco.

O livro 'Casamento Blindado', do casal Renato e Cristiane Cardoso, de acordo com informações internas, é a fonte de inspiração da trama.

Fridman terá o apoio dos roteiristas Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges. Direção de Rudi Lagemann.

A informação que a Record não extinguiu a sua segunda faixa de dramaturgia e a retomará em breve é boa para o mercado de trabalho.

Porém, ainda é necessário existir mais organização no departamento a fim de se evitar novos "buracos" entre uma e outra produção. Neste ponto, a Record tem sim que copiar o modelo da Globo.

baterebate
Publicidade
'Sabor das Ruas' é a série do 'Jornal da Record' que estreia amanhã. Vai falar sobre brasileiros que sobrevivem como ambulantes vendendo comida nas ruas das maiores capitais brasileiras...
...Trabalho dos repórteres Vanessa Libório, Rodrigo Vianna, Luiz Gustavo e Jairo Bastos.
Publicidade
A confirmação de 'O Sétimo Guardião' na Globo foi comemorada pelo diretor José Luiz Villamarim...
...Assim, ele terá mais tempo para organizar a novela de estreia de Manuela Dias, ainda sem título, que virá na sequência...
Publicidade
...Aí, já estamos falando de maio de 2019.
Oficialmente, a Globo não confirmou Carol Duarte em nenhuma produção...
Publicidade
...Em função de um tipo marcante, Ivana, em 'A Força do Querer', essa demora é até compreensível.
O programa do Ratinho volta ao vivo no SBT no dia 12 de março.
Publicidade
Incógnita
Publicidade
Sobre a possibilidade de a RedeTV! movimentar diferentes youtubers no seu fim de noite, como alternativa à saída do Amaury Junior para a Band, há um questionamento interno. Eles teriam força comercial (também) fora do seu habitat? Seriam viáveis em um produto diário na televisão aberta?
Publicidade
Fotolegenda
Hugo Bonemer
Hugo BonemerGabriel Felix/Divulgação
Hugo Bonemer integra o elenco da segunda temporada da série 'Natália', com estreia em 21 de fevereiro na TV Brasil. Faz um advogado, Theo Villaça Júnior, que vai defender Marcelino (Guti Fraga), pai da protagonista Natália (Angela Peres)
Publicidade
C'est fini
Publicidade
A Band deu uma pausa nas gravações do 'Masterchef' por causa do feriado, mas os trabalhos serão retomados na quarta de cinzas. O pessoal está às voltas com os embates que definirão os participantes. A fase da cozinha começa a ser gravada no dia 19 de fevereiro. Estreia em 6 de março.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Titular.
Publicidade
Na próxima quarta-feira, Otaviano Costa voltará a formar dupla com Sophia Abrahão no 'Vídeo Show'. Até lá, segue Marcos Veras no programa.
Publicidade
Falando nisso
Publicidade
Michel Teló tomou conta do 'The Voice' e já venceu três edições seguidas. Como se recorda, a Globo o colocou na cadeira que pertencia a Daniel, e ele se deu muito bem. De qualquer forma, já passou da hora de os demais técnicos reagirem!
Publicidade
Pelo mundo
'Besouro', filme de João Daniel Tikhomiroff, continua ganhando espaço em eventos internacionais. No próximo dia 12, haverá uma sessão no Brooklyn Academy of Music, em Nova York.
Publicidade
Mas já?
Publicidade
Lulu Santos já está em "campanha" nas suas mídias sociais pela volta do 'The Voice Brasil'. Calma, "mestre", porque ainda vai demorar um pouco. A temporada 2018 do programa só terá início na segunda quinzena de setembro.
Publicidade
Direção
Paulinho Lima, ex-Record, vai tocar o programa de Rinaldi Faria nas noites da TV Gazeta-SP. Ele, Paulinho, que já foi casado com a apresentadora Mara Maravilha.
Publicidade
Tudo caminha
Publicidade
Sendo assim, o mais natural é que 'Topíssima' seja mesmo exibida na faixa hoje ocupada pela reprise de 'Os Dez Mandamentos'. Ou seja, às 19h45.
Publicidade
De novo
Com a volta do segundo horário de dramaturgia, é até compreensível que a Record promova uma nova alteração de grade em outubro.
Publicidade
Mas dificilmente fará mudanças na atual carga horária do 'Cidade Alerta', pela sua importância como alavanca de audiência.
Você pode gostar
Comentários