Band tem armado um conjunto de estreias

Emissora quer ficar novamente em condições de disputa pela preferência do telespectador

Por O Dia

Amaury Júnior está no ar desde o último sábado
Amaury Júnior está no ar desde o último sábado - Divulgação

Rio - Não tem como ignorar a existência de um trabalho na Band com vistas a alterar o atual panorama das corridas.

Isoladamente, Amaury Júnior, no ar desde o último sábado, pode até não fazer grande diferença, mas a sua boa estreia acompanhada de outras, já anunciadas como próximas atrações, têm todas as condições de alterar o letárgico quadro de algum tempo.

Os já confirmados lançamentos do novo feminino da manhã, 'Superpoderosas', a chegada de Catia Fonseca e a entrada do Datena aos domingos formam um conjunto de movimentos, que, com a maior das certezas, irão colocar a Band novamente em condições de disputa pela preferência do telespectador.

E se a estes seguirem outros, como encontrar um novo apresentador para o 'Jornal da Band' e tornar possível o deslocamento do Boechat, junto com o Zé Simão, para o fim de noite, repetindo na TV o sucesso diário dos dois na BandNews rádio, o caminho estará ainda mais pavimentado.

Nota-se, enfim, que um trabalho está sendo feito e ao encontro do que o público espera encontrar. É bem por aí.

Adnet

Marcelo Adnet - Globo / Paulo Belote

Assim como as anteriores, a nova temporada do 'Tá no Ar' tem se destacado como uma das principais atrações em cartaz. Tem uma linha de trabalho imbatível. E divertida. Em um dos clipes desta temporada, Marcelo Adnet, como um rapper, fará uma declaração de amor para sua mãe.

C'est fini

Catia Fonseca tem participado diretamente dos trabalhos de montagem do seu novo programa na Band. Deu expediente normal na emissora nesses últimos dias.

Todos trabalham com a certeza que a estreia será mesmo no dia 5 de março, duas da tarde.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Bate rebate

Faa Morena volta com programa inédito do 'Ritmo Brasil', a partir deste sábado, às 19h30, na Rede TV!...

... Presenças de Tayrone, Roberta Campos e João Gabriel.

A Rede TV! informa que alcançou a marca de 1 milhão de assinantes no YouTube...

... E que, em se tratando de TV aberta, agora só fica atrás apenas de SBT e Globo.

Marina Silva será a entrevistada do 'Canal Livre', neste domingo, meia-noite, na Band. Apresentação de Ricardo Boechat.

O SporTV inaugura no dia 9 um estúdio especial para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno...

... Os repórteres Carol Barcellos, Marina Izidro e Guilherme Roseguini já estão a caminho de PyeongChang...

... Enquanto os apresentadores Fred Ring e Glenda Kozlowski irão comandar todos os programas especiais do novo estúdio do esporte.

 

Se alguém não sabe

A entrevista do presidente Michel Temer no 'Programa Silvio Santos' foi costurada ao longo de seis meses, entre pentes e tesouras, no salão do cabeleireiro Jassa. Os dois, de muito tempo, estão entre os seus frequentadores mais famosos.

 

Desdobra interessante

Curioso é que Silvio Santos, desde o seu começo na televisão, raramente aceitou fazer propaganda de alguma coisa ou encabeçar campanhas. A do discutido Simba, que ele tinha interesse direto, foi uma das raras. Agora, porém, trechos das suas falas são apresentados pelo governo nas redes sociais, destacando a importância da reforma da Previdência.

Reserva

Logo depois de 'Ilha de Ferro', Sophie Charlotte voltará para as novelas da Globo. A diretora Amora Mautner pediu sua presença em 'Travessia', de Thelma Guedes e Duca Rachid, na fila das 6.

Do bem

O SBT tem no Portiolli um profissional exemplar, um alguém que sempre se dedica demais naquilo tudo que é chamado a fazer. Isso de muito tempo. Não por acaso, é um contratado que tem da casa e, especialmente do dono Silvio Santos, todo este reconhecimento.

Mais uma

No próximo dia 19, Celso Portiolli inicia as gravações da segunda temporada do quadro 'Comprar é Bom, Levar é Melhor'. Estreia em março, no 'Domingo Legal'. Serão duas semanas de trabalho em Brusque, Santa Catarina, num estúdio maior e com novo cenário. Detalhe: o quadro já tem uma terceira temporada garantida além de dois especiais de fim de ano.

Fácil, fácil

O SBT ainda não bateu o martelo quanto a data, mas já definiu que a estreia da sua nova novela, 'Poliana', será no decorrer de maio. Noves fora, isso significa que 'Carinha de Anjo', hoje em cartaz, caminha para superar a marca dos 350 capítulos.

Segundo dela

Lígia Mendes, pelo segundo ano consecutivo, vai comandar a transmissão do 'Band Folia' ao lado de Betinho, em Salvador. Ela que completa 10 anos na apresentação do programa 'Missão Impossível' da Rádio Jovem Pan FM.

Aliviar um pouco

Agora, com as suas três horas de volta, o 'Cidade Alerta', da Record, irá retomar um pouco do entretenimento que existia nos tempos do Marcelo Rezende e deixou de apresentar no instante em que sua duração foi reduzida. A ordem é continuar com o noticiário policial de sempre, mas temperar até com algumas brincadeiras.

Comentários