Angra vai sediar etapas do festival Aloha Spirit em agosto.Divulgação/evento Fábio Mota
Angra dos Reis- O Festival Aloha Spirit se apresentará neste segundo ano consecutivo em Angra com uma agenda ESG. Esta sigla significa “Environmental, Social and Governance”, e refere-se às práticas ambientais, sociais e de governança dentro de qualquer corporação ou empresa. O anúncio foi feito pelos organizadores do evento,
O Aloha Spirit é um evento esportivo que se preocupa também com questões ambientais, e por isso terá em sua agenda de 2023 projetos fundamentais como: gerenciamento de resíduos, jornada do atleta consciente, inovação e tecnologias limpas, educação para a sustentabilidade, inclusão socioprodutiva, empregabilidade, valorização da cultura local, gerando impacto positivo para a cidade que recebe o festival e transformação para quem participa.
As atrações vão desde shows musicais, as ações para crianças, Yoga aberta ao público, cinema, clínicas e muito mais.
Nas modalidades esportivas estarão em provas: Va’a, Stand Up Paddle, Natação em águas abertas, Surfski, Paddleboard, Waterman e Apneia. O festival transcende os esportes, sendo também um encontro de cultura e amizade, reunindo competidores de diversas localidades. As etapas em Angra acontecem em agosto nos dias 11, 12 e 13, logo após a primeira em Ilhabela, de 10 a 12 de março e Saquarema, de 19 a 21 de maio. cidades já confirmadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.