1ª Etapa do Circuito Angrense de Skate Street. A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.Divulgação/PMAR

Angra dos Reis - A primeira etapa do Circuito Angrense de Skate Street, vai movimentar o segmento do Skate em Angra dos Reis no dia (30), próximo sábado. As manobras radicais acontecem na pista da Praia da Chácara, no Olhadinha Skate Park, a partir das 9h.
 
Sábado na praça "Olhadinha Skate Park", Praia da Chácara, a partir das 9 da manhã.  - Divulgação/PMAR
Sábado na praça "Olhadinha Skate Park", Praia da Chácara, a partir das 9 da manhã. Divulgação/PMAR
Os competidores vão disputar nas seguintes categorias: Infantil, Mirim, Iniciante, Feminino, Amador e Máster. Para realizar a inscrição, entre em contato pelo número (24) 99257-9256. A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.
A estrutura contará com uma praça de alimentação com food trucks. Durante todo o evento, serão realizadas gincanas e distribuição de brindes. Além disso, haverá uma apresentação especial da banda Valeriana, participação especial do grupo de rap Twoc Boy, e a presença dos renomados atletas profissionais e árbitros confederados da Confederação Brasileira de Skate.
O Circuito Angrense de Skate Street tem o apoio da Prefeitura de Angra, por meio das Secretarias da Juventude e de Esporte e Lazer.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.