Traficante procurado pela Polícia que atuava em várias comunidades de Angra dos ReisDivulgação/Disque Denúncia

Angra dos Reis -  O traficante Willemsen Luiz da Silva, conhecido como “Vidigal”, um dos chefes do tráfico de drogas em comunidades de Angra dos Reis, na costa verde, foi preso nessa quarta-feira (15), durante uma operação da polícia no Parque das Missões, em Duque de Caxias, na baixada fluminense. Na operação foram apreendidos pelo menos seis fuzis.
"Vidigal" estava sendo procurado pelo Disque Denúncia, que chegou a divulgar cartaz solicitando informações sobre seu paradeiro e, segundo o serviço, foram cadastradas 64 denúncias sobre sua localização. 
Vidigal foi preso durante a ação coordenada pela Polícia Federal de Nova Iguaçú, no Parque das Missões, em Duque de Caxias, onde mais cinco homens envolvidos com  tráfico foram presos. Durante a ação houve confronto e os policiais realizaram um certo tático, para que a operação fosse bem sucedida. Foram apreendidos com os presos seis fuzis, uma pistola e duas granadas. 
As apreensões e os presos foram levados para delegacia em Nova Iguaçú. Vidigal e os demais foram conduzidos ao sistema prisional.
Informações sobre tráfico de drogas e foragidos da justiça em Angra dos Reis podem ser repassadas ao Disque Denúncia, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – que contam com WhatsApp anonimizado, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.