Juliano ainda é acusado de ter atirado contra a namorada de 16 anos em 2018Divulgação/Disque Denúncia

Angra dos Reis - Uma equipe formada por policiais do serviço reservado do 33⁰ Batalhão de Polícia Militar, prendeu nessa quarta-feira(22), no bairro Parque Belém, em Angra dos Reis/RJ, Juliano Costa Pereira, vulgo "Xará", foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto, por homicídio qualificado. Ele estava escondido em uma casa na comunidade. O seu paradeiro foi encaminhado ao Disque Denúncia.
Segundo os militares ele seria o braço direito de Hélder da Silva o "HD" - chefe do tráfico no Belém e estaria envolvido com o tráfico na cidade vizinha de Paraty, considerado na hierarquia do crime um dos líderes das facções que atuam nas duas cidades da costa verde. Para a sua captura foi oferecido recompensa de R$ 1 mil. Contra Xará, havia dois mandados de prisão expedidos, um deles pela DEAM. 
Em dezembro de 2018, o Disque Denúncia já havia confeccionado cartaz com foto do acusado. Na ocasião "Xará" estava sendo apontado como principal suspeito de atirar contra a namorada de 16 anos.  A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) recebeu a denúncia e um inquérito contra ele foi aberto.
A ação positiva dos policiais, nessa semana, foi com base nas informações repassadas ao Disque Denúncia, que já vinha monitorando os passos do suspeito pelo crime. Um mandado de prisão foi expedido e um cerco montado para capturar o foragido. Ele foi levado à 166ª DP, e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Militar pede a colaboração da população em denunciar qualquer ato suspeito pelos canais:

- Disque Denúncia do Mov Rio:
0300 253 1177
- Serviço Reservado - P2 (24)992202387
O anonimato é garantido.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.