Motociclista morre e sete ficam feridos em colisão com reboque na Rio-Santos em Angra dos Reis
Quase madrugada desta sexta-feira (8). A colisão, na altura da Mombaça, envolveu três motos e um caminhão reboque, carregando um outro caminhão baú. Três pessoas foram retiradas da cabine do caminhão que chegou a sair da pista parando do calçadão. Chovia na cidade e a pista estava molhada
Na foto uma das motos envolvidas na colisão foi parar embaixo do reboque - Divulgação/reprodução rede social
Na foto uma das motos envolvidas na colisão foi parar embaixo do reboqueDivulgação/reprodução rede social
Angra dos Reis - Um motociclista morreu e outras sete pessoas ficaram feridas, em um acidente na Rio-Santos, na altura da Mombaça, em Angra dos Reis, na costa verde. A colisão que envolveu três motos e um reboque que transportava um caminhão baú, foi registrada no finalzinho da noite dessa quinta-feira (7), quase madrugada desta sexta-feira (8). A rodovia ficou fechada nos dois sentidos Rio/São Paulo, por cerca de uma hora.
O Corpo de Bombeiros e CCR RioSP foram acionados para o resgate por motoristas que passavam no local e depararam com uma cena impressionante. Uma das motos foi parar debaixo do caminhão reboque. O piloto não resistiu e morreu na rodovia. As outras sete vítimas, quatro foram atendidas e liberadas no local e outras três foram removidas pelas equipes de resgate para o Hospital Municipal da Japuíba. A unidade ainda não atualizou o boletim médico das vítimas.
O caminhão que estava sendo transportado, na colisão bateu na cabine do reboque, onde havia três ocupantes Divulgação
A pista ficou interdita por pelo menos uma hora, e após trânsito fluindo lento. Não se sabe ainda a dinâmica do acidente que envolveu os veículos. A PRF esteve no local. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.