Alan Toledo foi preso na Vila do Abraão pela Polícia Civil e Militar na operação Cerco TotalDivulgação/PC

Ilha Grande- Foi preso em uma ação que visa impedir a migração de bandidos da capital para a cidade de Angra dos Reis, pelas polícias Civil e Militar, nessa sexta-feira(31), na Ilha Grande, Alan Toledo Silva (41), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é acusado pelos crimes de estupro e violência doméstica contra sua ex-companheira. 
O Setor de Inteligência da 166ª DP detectou a movimentação do acusado, inclusive com o recurso de reconhecimento facial, apurando-se que trabalhava como garçom em um estabelecimento comercial na Vila do Abraão, assim uma equipe composta por policiais da 166ª DP e 33º BPM foram ao local e realizaram a abordagem e captura do foragido.
Segundo os agentes trata-se de um homem violento que promovia agressões constantes a sua companheira, psicológicas, físicas e sexuais, motivados por ciúme excessivo.

As equipes da 166ª DP e do 33º BPM continuarão adotando os protocolos da OPERAÇÃO CERCO TOTAL, com ações de inteligência e de campo com a finalidade de impedir a entrada ou a permanência de infratores oriundos de outras cidades no território da cidade de Angra dos Reis, além do combate a criminalidade e tráfico de drogas.


A polícia pede ajuda à população que denuncie: 0300-253-1177 – O sigilo é garantido.

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.