19 cápsulas de cocaína, 12 pedras de crack, um celular e R$ 35 em espécie Divulgação/PM
Segundo a ocorrência, o suspeito, identificado pelas iniciais P.L.C.A.M., conhecido como “PL”, estava em uma motocicleta Honda Sahara 300 vermelha no momento em que foi flagrado distribuindo drogas para dois indivíduos. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, empinando a moto em direção à viatura policial. Durante a fuga, o suspeito se desfez dos entorpecentes, mas acabou colidindo contra um muro e seguiu a pé, sendo capturado após um cerco tático.
Com ele, foram apreendidas 19 cápsulas de cocaína, 12 pedras de crack, um celular e R$ 35 em espécie. A motocicleta utilizada na fuga também foi retida. Conforme a Polícia Militar, o homem estaria atuando como ‘gerente do tráfico’ na região e utilizava uma moto clonada. Além disso, já possuía uma anotação criminal pelo mesmo crime.
O caso foi apresentado na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) de Araruama, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06. Todo o material apreendido ficou sob custódia da Polícia Civil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.