A professora Hemillyn Christini, 19 anos, fará parte do quadro docente de uma crecheRafael Barreto / PMBR
O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, deu as boas-vindas aos efetivados na rede de ensino. “Seguimos nas contratações que reforçam nosso time em funções essenciais no processo de aprendizado”, frisou. “Sabemos também a importância que uma comida bem feita tem durante a jornada de todos os nossos alunos”, concluiu Denis.
A moradora do bairro Andrade Araújo, Carolina Oliveira, de 36 anos, ficou feliz em conseguir a vaga de merendeira. “É muito gratificante poder exercer esse papel na preparação de uma alimentação saudável e de qualidade”, destacou Carolina. “Eu amo cozinhar para os alunos, é um sentimento que conforta meu coração”, acrescentou a moradora de Wona, Edimar Pereira, 48 anos, também selecionada como merendeira.
A professora de Nova Aurora, Hemillyn Christini, 19 anos, fará parte do quadro docente de uma creche. “É especial estar na sala de aula criando um vínculo afetivo e acolhedor com as crianças”, ressaltou. “Nessa fase é primordial garantir um ambiente escolar com muitos estímulos para desenvolver a leitura e escrita”, finalizou Hemillyn.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.