Os formandos estão preparados para trabalharem em escolas públicas, privadas e residências, com diversas faixas etáriasDivulgação / PMBR
Todos os alunos receberam certificados no curso que capacitou os profissionais para desempenharem um papel importante na promoção de ambientes educacionais inclusivos e de apoio. Além da missão de garantir acesso a uma educação de qualidade.
Educação inclusiva
O presidente da Funbel, Ronaldo Anquieta, destacou o papel dos mediadores na evolução dos alunos. “Esperamos fortalecer ainda mais o sistema educacional e garantir um futuro promissor para nossas crianças e jovens. Esse profissional também é peça-chave para a educação inclusiva”, completou Ronaldo.
![A neuropsicomotricita Cláudia Hosana, com uma aluna, destacou que o curso habilita profissionais a lidarem com demandas - Divulgação / PMBR](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2024/05/16/2___claudia_e_aluna-32867301.jpg)
A neuropsicomotricista e fisioterapeuta da Funbel, Claudia Hosana, foi uma das responsáveis na realização do curso. “Todo o conteúdo habilita profissionais a lidarem com as demandas das unidades de ensino, pois a necessidade é muito grande com uma alta demanda por essa função”, explicou Claudia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.