O coordenador de base do Belford Roxo, Custódio Júnior, comemorando um dos gols contra o BonsucessoIsaac Timóteo / SEBR
“O Bonsucesso lutou até o final, mas o elenco do Belford Roxo é de qualidade, joga com responsabilidade e usou todos os detalhes do esquema tático, que resultou na vitória. Fiquei surpreso com o convite da diretoria para alguns jogadores treinarem com o profissional, pois é uma oportunidade incrível e um sonho para maioria das 600 crianças e jovens que estão inseridos no clube. Obrigado, as torcidas que fizeram a diferença. Prá cima Belford Roxo!”, falou com alegria o coordenador de futebol do clube, Custódio Júnior.
O invicto Belford Roxo participou de 13 jogos no torneio, vencendo 12 e empatando um, tendo realizado a maior goleada da competição, quando venceu o Profute de 13 a 0.
O adversário que o time comandado por David Fernandes irá enfrentar, na final no próximo dia 19 de julho, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, será decidido no jogo entre América e Mendanha.
Sem descanso, o time sub-16 vai realizar nesta segunda-feira (01), às 15h, em casa, mais uma partida do Torneio Baixada Cup contra o Barcelona.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.