O secretário Diogo Bastos explicou como será feita a entrega dos Cartões RecomeçarPMBR / Divulgação
Confira as datas de entrega: 5 e 6 de fevereiro para beneficiários da segunda listagem, cujos nomes estavam em análise, e 11, 12 e 13 de fevereiro para os da primeira listagem, que foram convocados em julho de 2024 e não compareceram para retirar o cartão.
Seguindo os critérios de avaliação, entre os dias 5 e 6 de fevereiro serão entregues 139 cartões. Já entre 11 e 14 de fevereiro, este número sobe para 491.
Documentos para a retirada do cartão
O local da entrega é na sede da secretaria, no prédio Estação Cidadania, Avenida Retiro da Imprensa, 1432, Piam, Belford Roxo. Para a retirada, os documentos necessários são: RG e CPF (original e cópia), comprovante de residência no nome do titular e do endereço onde ocorreu a situação de emergência e o laudo da Defesa Civil.
Diogo Bastos, Secretário da Assistência Social e Combate à Fome, ressalta que esta é a última chamada para garantir o benefício: “Pedimos que todos divulguem, que compartilhem, pois quem tem direito e não vier para essa última entrega, perderá. E quem foi contemplado precisa mesmo. A comunicação é fundamental para que esta ação tenha sucesso.”, completou.
Veja a listagem dos contemplados:
https://drive.google.com/file/d/1dqt086KN9J9XeRZS8sQnOsTaq0ftsh2O/view
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