A procura pela castração aumentou consideravelmente e o ônibus ficará até o dia 28 de marçoDivulgação / PMBR

O Castramóvel RJPET é uma iniciativa gratuita do Governo do Estado, através da Subsecretaria Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal, em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo.
Mais de mil castrações
A unidade móvel ficará no Barro Vermelho até o dia 28 de março, na Avenida Belford Roxo, 556, ao lado do DPO, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Até o momento foram realizadas no Barro Vermelho, desde o dia 10 de março, quase 1.400 castrações. No mês de fevereiro, o ônibus realizou mais de dois mil atendimentos na Praça do Wona.

A unidade volante conta com 25 profissionais, entre veterinários, técnicos e auxiliares. O procedimento de castração dura em média 40 minutos. Os protetores podem agendar até oito castrações mensais e os tutores, um animal por mês. O tutor do animal tem que se cadastrar com email e senha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.