Crime está sendo investigado pela 158ºDP de Bom JardimDivulgação PCRJ
Três homens são presos acusados de assassinar adolescente em Bom Jardim
Segundo a polícia, crime teria relação com o tráfico de drogas
Três homens, sendo um menor de idade, foram detidos em flagrante pelas equipes da 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim acusados de envolvimento com o assassinato de um adolescente de 16 anos, em Bom Jardim. O corpo da vítima, que estava desaparecida, foi encontrado no último domingo (16), em um pasto em uma área chamada de Caxangá.
A operação foi coordenada pela delegada titular da unidade, Dra. Danielle Bessa. De acordo com as primeiras informações, os autores do crime teriam relatado que a vítima foi degolada, mas a polícia ainda aguarda resultado da perícia criminal, uma vez que o corpo também apresenta sinais de queimaduras.
A principal linha de investigação é que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e que os suspeitos seriam seus "amigos".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.