Cesar Ramos agita a noite de festa em Bom JardimReprodução Redes Sociais
Bom Jardim comemora 132 anos com festa
Celebração começa às 17h desta quarta-feira, 5 de março
O município de Bom Jardim faz 132 anos de emancipação de Nova Friburgo nesta quarta-feira (5). Para marcar a data, a prefeitura vai realizar uma programação especial gratuita na Nilo Peçanha, no Centro, durante a tarde e noite.
Às 17h, a criançada vai se divertir com o show infantil da dupla Bento e Totó, seguido da apresentação do DJ Bia. Para os "grandinhos", a partir das 20h30, o cantor, violeiro e acordeonista César Ramos sobe ao palco.
Bom Jardim possui uma área de 384,98 Km2 e tem cerca de 28 mil habitantes de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além do distrito sede, é integrado por São José do Ribeirão (2º distrito), Banquete (3º distrito) e Barra Alegre (4º distrito), que fazem divisa com Nova Friburgo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.