Preso na Lava Jato passa mal em carceragem e é levado para o hospital

Vice-presidente da empreiteira Mendes Júnior, Sérgio Mendes, está com cálculo renal e precisará passar por uma cirurgia, segundo o laudo do hospital Santa Cruz, onde foi internado

Por diana.dantas

Vice-presidente da empreiteira Mendes Júnior, Sérgio Mendes passou mal hoje (14) na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso. Ele foi levado para o Hospital Santa Cruz por uma ambulância do Samu. Preso desde novembro do ano passado na Operação Lava Jato, Mendes teve fortes dores abdominais e alterações de pressão.

Um laudo elaborado pelo hospital constatou que ele está com cálculo renal e precisará passar por uma cirurgia. Segundo o médico Ary Adamy Júnior, Sérgio Mendes deverá ficar internado por tempo indeterminado. A internação ainda depende de autorização da Justiça Federal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia