Greve geral na Argentina ainda afeta voos em Cumbica

Em função da paralisação de 24 horas,TAM e Gol tiveram voos suspensos

Por monica.lima

Os voos com destino e vindos da Argentina continuam cancelados por causa da greve geral de trabalhadores no país. Segundo a assessoria do Aeroporto Internacional de Guarulhos, 16 embarques para a Argentina e 14 desembarques estavam programados. A situação pode mudar conforme o andamento da greve.

Nove voos das companhias TAM/Lan foram cancelados. A empresa informou que os clientes poderão remarcar a data da viagem para os próximos 15 dias, sem qualquer custo, de acordo com a disponibilidade de assentos. Há também a possibilidade de o passageiro mudar o destino, sem multas, sujeito às diferenças tarifárias correspondentes.

Já a Gol tinha três voos partindo de Guarulhos para a Argentina e outros três chegando do país. Segundo a assessoria da companhia aérea, mais dois voos (um partindo de Florianópolis e outro vindo de Buenos Aires) foram cancelados. A empresa disse que os clientes com voos cancelados foram reacomodados em voos extras da companhia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia