Rio - O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi atingido por um ovo enquanto falava para correligionários em visita a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver uma mulher que joga o ovo no peito do deputado e o chama de homofóbico.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o parlamentar caminhando pelas ruas da cidade. Em um ponto da caminhada, junto com seus apoiadores, Bolsonaro decide entrar em uma padaria. A ovada aconteceu enquanto o deputado atendia a pedidos de fotos e vídeos.
É possível ver uma mulher se aproximando de Bolsonaro. Primeiro ela toca no ombro do deputado, quando ele se vira, a mulher aperta o ovo contra o seu peito. Enquanto quebrava ovo, a mulher fez críticas quanto a postura política do deputado.
Segundo a EPTV, logo após a "ovada", Bolsonaro se dirigiu a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher.
Ovadas
Há menos de duas semanas, o prefeito da cidade de São Paulo, João Dória (PSDB), que estava em Salvador, na Bahia, para receber o título de cidadão soteropolitano, também foi alvo de ovada e protestos.
Veja o vídeo: