Por rodrigo.sampaio

Maringá - Um homem abriu fogo contra um açougue da cidade de Maringá, no norte do Paraná, depois de se irritar com a demora no atendimento. De acordo com a Polícia Militar, o insatisfeito cliente disparou seis vezes antes de deixar o estabelecimento em uma caminhonete, matando uma pessoa e deixando outra ferida.

Homem efetuou disparos enquanto deixava estabelecimentoReprodução Youtube

Adelso Donizete Ferraz, de 41 anos, morreu após ser atingido no peito. Outro homem, de 61 anos, levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo do Bombeiros. De acordo com a polícia, haviam cerca de 20 pessoas no açougue quando houve o incidente. 

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DOS DISPAROS: 

Segundo testemunhas, o atirador, que estava no local comprando frango assado, discutiu com funcionários do estabelecimento momentos antes de efetuar os disparos. De acordo com relatos ele teria reclamado da espera do atendimento.

Com a ajuda das câmeras de segurança, a PM identificou o autor do crime, que fugiu rapidamente do local: "Temos as imagens, placa do veículo e o nome do possível autor. Agora estamos trabalhando para tentar pegar ele ainda durante o flagrante", afirmou Danilo Santana Barbosa, tenente da PM. 

Você pode gostar