Mais Lidas

Menino de 6 anos cai em cisterna com 25 metros de profundidade e sobrevive

A criança foi resgatada pelo Corpo de Bombeiro cerca de duas horas depois de ter caído no local

Por lucas.cardoso

Salvador - Para um menino de 6 anos que mora na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, esse domingo, quando ele caiu em uma cisterna com 25 metros de profundidade e sobreviveu, será um novo dia para comemorar.

Cisterna estava abastecida%2C mas menino conseguiu se segurar em cano de pvcDivulgação

De acordo com a reportagem da TV Rede Bahia, a criança brincava perto do reservatório por volta das 16h quando os pais deram falta. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17 horas. Em nota, a corporação informou que a cisterna estava com água mas o garoto conseguiu se segurar em um cano, a ação evitou que ele se  afogasse. 

Segundo os Bombeiros, o menino foi atendido pelo Samu, que o encaminhou a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da criança. Ele teria ficado cerca de duas horas dentro do reservatório até ser socorrido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia