Adolescente grávida cai em cisterna de dez metros em Goiás

Devido a queda, ela precisou fazer cesariana de emergência. Segundo boletim médico, mãe e filho estão em estado grave

Por helio.almeida

Vizinho desceu na cisterna até a chegada dos bombeirosReprodução Internet

Goiás - Uma adolescente de 17 anos grávida de sete meses sofreu traumatismo craniano após cair em uma cisterna de aproximadamente dez metros de profundidade neste domingo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Por causa da queda, ela precisou fazer uma cesariana de emergência. Segundo boletim médico divulgado na manhã de segunda-feira, Mãe e filho estão internados em estado grave.

O acidente aconteceu na casa onde a jovem mora com os pais, no Setor Colina Azul, quando ajudava a limpar a casa para realizar o chá de fraldas do bebê. Ao subir em cima da cisterna para varrer a área, a tampa quebrou e a garota caiu. A adolescente conseguiu ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após 25 minutos da queda. Um vizinho desceu o buraco e ficou segurando ela lá dentro até a chegada dos bombeiros.

Em seguida, a jovem foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e em seguida foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil, onde passou por uma cesariana de emergência. O bebê nasceu prematuro e respira com a ajuda de aparelhos. Após dar à luz, a mãe retornou ao primeiro hospital.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia