Por rodrigo.sampaio

Distrito Federal - Um funcionário da JBS morreu em uma fábrica da empresa, no Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira após ser vítima de um acidente de trabalho. De acordo com o Samu, José Eudes Ferreira da Rocha, de 51 anos, caiu em uma máquina de processamento de aves.

Fábrica onde funcionário trabalhava teve as atividades suspensas após acidenteReprodução

De acordo com a JBS, o acidente aconteceu durante a higienização de um dos equipamentos da fábrica. Empresa também afirmou que buscou fazer todo o atendimento possível e lamentou a morte do funcionário: "A empresa lamenta profundamente, se solidariza com a família do colaborador e já está prestando todo apoio necessário", disse em nota.

Segundo testemunhas, José Eudes foi encontrado na máquina onde trabalhava preso pelo braço e cabeça. Funcionários destravaram o equipamento na tentativa de salvar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A JBS informou a suspensão dos trabalhos na unidade após o acidente: " As atividades na fábrica estão suspensas e uma equipe interna, com apoio das autoridades competentes, já iniciou as investigações para identificar as causas do acidente e outras providências". O caso é investigado pela delegacia da região (32ª DP).

Você pode gostar