Por rodrigo.sampaio

Pará - Uma mulher foi estuprada enquanto fazia uma trilha na Serra Piroca, na Vila de Alter do Chão, no interior do Pará. A vítima é uma turista argentina, de 42 anos, natural de Buenos Aires. Ela estava há poucos dias no brasil.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que estava em um local conhecido como Ilha do Amor e decidiu conhecer melhor a região. Ela contou que após caminhar pouco mais de 100 metros, foi derrubada por um homem que saiu do mato e pegou em suas partes íntimas. 

"Ela disse que gritou bastante e ele viu que não iria conter a vítima e desistiu. Ele roubou a bolsa, documentos e celular antes de sair em fuga para dentro da mata”, contou o PM Lindenilson da Silva em entrevista à TV Tapajós. 

Segundo a polícia, a turista conseguiu fugir do agressor e encontrou uma senhora na praia, que acionou a PM, que realizou buscas no local mas não conseguiu encontrar o suspeito. A vítima registrou um boletim de ocorrência e foi encaminhada para um Centro de Perícia, onde realizou exames de corpo de delito.

Você pode gostar