Paulo Gustavo
Paulo GustavoReprodução/Instagram
Por O Dia
Brasília - Os senadores da CPI da Covid fizeram, na manhã desta quarta-feira (5), um minuto de silêncio em homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo e as mais de 411 mil vítimas da Covid-19. Segundo o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), Paulo Gustavo marcou a história do humor brasileiro. Aos 42 anos, o ator morreu, na noite desta terça-feira (4), em decorrência de complicações da doença.
"Paulo Gustavo fez o Brasil rir com leveza, sem preconceitos. A personagem inspirada em sua mãe conquistou nossas famílias. Nós o perdemos. A dor e a solidariedade nos une por ele e pelas mais de 400 mil vítimas da Covid", declarou Calheiros.
Publicidade
No segundo dia de depoimentos, a CPI da Covid ouve o ex-ministro da Saúde Nelson Teich. O médico oncologista ocupou o cargo entre 17 de abril e 15 de maio de 2020. Ele assumiu logo após a saída de Luiz Henrique Mandetta e, quatro semanas depois, foi substituído pelo general Eduardo Pazuello. Nesta terça-feira, Mandetta falou aos senadores durante oito horas. 
Acompanhe ao vivo: