"Considerando que São Paulo é a maior cidade do país e Guarulhos o maior aeroporto, devemos reforçar a vigilância para que essa variante não se espalhe pelo Brasil" disse o ministro da Saúde.
"Considerando que São Paulo é a maior cidade do país e Guarulhos o maior aeroporto, devemos reforçar a vigilância para que essa variante não se espalhe pelo Brasil" disse o ministro da Saúde.Jefferson Rudy/Agência Senado
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Enquanto a CPI da Covid no Senado debate uma possível reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao colegiado, depois de diversos parlamentares terem ficado insatisfeitos com o depoimento dado por ele na semana passada, o médico disse nesta quinta-feira, 13, que não se preocupa com a Comissão Parlamentar de Inquérito.
"Eu me preocupo com terapia intensiva, com CTI. CPI é problema do Parlamento. Eu já estive lá, já prestei esclarecimentos e estarei sempre à disposição do Congresso", disse Queiroga antes de reunião nesta tarde com o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Publicidade
Queiroga esteve acompanhado dos professores da USP Fábio Jatene e Protásio Lemos da Luz. Segundo o ministro, o objetivo do encontro é elaborar um projeto de assistência para os pacientes pós-covid.