É necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência Nominal.Internet

Por O Dia
A Pfizer Brasil entregará 2,4 milhões de doses da vacina contra a covid-19 ao Ministério da Saúde ao longo desta semana. A chegada dos novos lotes ocorrerá em três dias, sendo o primeiro nesta terça-feira, com 530 mil doses. Enquanto os outros dois nesta quarta e quinta-feira, com 936 mil doses cada voo. Todas as entregas do imunizante serão recebidas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, em São Paulo. 
Essas entregas fazem parte do acordo firmado no dia 19 de março, que contempla a disponibilização de 100 milhões de vacinas ao país até o final do terceiro trimestre de 2021. Somadas aos lotes anteriores, mais de 10,6 milhões de doses terão sido entregues até o final desta semana.
Publicidade
No dia 14 de maio, a Pfizer e BioNTech anunciaram um novo acordo com o Ministério da Saúde do Brasil contemplando o fornecimento de 100 milhões de doses adicionais da vacina. O fornecimento se dará no quarto trimestre de 2021. Ao longo de 2021, as companhias irão fornecer um total de 200 milhões de doses de vacina ao Brasil para apoiar o combate à pandemia.