Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifesta sobre caso LázaroReprodução

Por O Dia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou pela primeira vez, neste sábado, sobre o caso Lázaro Barbosa. Em uma rede social, o chefe do Executivo disse que é "questão de tempo" até o homem ser preso. Neste sábado, a caçada ao serial killer do Distrito Federal chega a 11 dias após um novo cerco da polícia
"Aos policiais que estão na captura do marginal Lázaro, que tem levado no entorno de Brasília. Nós sabemos que esse bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígios. Mas sabemos também que nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprir essa missão", disse ele. 
Publicidade
Em seguida, Bolsonaro desejou um bom trabalho para os agentes na captura do serial killer. "Boa sorte a todos vocês. Tenho certeza que brevemente o Lázaro estará, no mínimo, atrás das grades. Um abraço a todos", disse Bolsonaro. 
Na legenda, ele escreveu a seguinte mensagem: "Lázaro, no mínimo preso, é questão de tempo. Boa sorte para os policiais que estão em sua captura". 
Publicidade
Segundo a TV Record, Lázaro teria furtado alimentos e munições para se abastecer nesta madrugada. Neste sábado, uma força-tarefa da polícia formada por policiais militares, civis do Distrito Federal, agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal e até a cavalaria circulam por regiões de matas, grutas e canaviais em busca do criminoso.
A polícia acredita que o cansaço de Lázaro pode fazer com que ele esteja perto de ser capturado. 
Publicidade
Segundo o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, notícias falsas têm atrapalhado o avanço das negociações. Ele disse também que não havia necessidade da atuação da Força Nacional.