Uma mulher, que recebeu os depósitos via Pix em sua conta corrente, é procurada Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Por O Dia
São Paulo - A Polícia Civil prendeu dois homens que mantiveram uma vítima refém no último dia 18 para realizar transferências bancárias da sua conta. As detenções ocorreram na última sexta-feira, 25, na Cidade Dutra e Capão Redondo, na Zona Sul da capital de São Paulo. Uma mulher, que recebeu os depósitos em sua conta corrente, é procurada.
Os trabalhos foram desempenhados por equipes do 101º Distrito Policial da Capital. Após serem informados sobre o sequestro relâmpago, o qual resultou em agressões à vítima e a subtração de mais de R$ 20 mil via Pix, os agentes iniciaram atividades investigativas e de inteligência que resultaram na identificação de dois autores e de uma terceira pessoa, que recebeu os valores transferidos.
Publicidade
De posse de mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, os policiais civis detiveram dois homens, sendo que na casa de um deles foram localizadas munições, o que permitiu também prendê-lo em flagrante. A terceira envolvida é procurada pela polícia e investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no crime.