Lázaro Barbosa foi capturado e morto na manhã desta segunda-feira, após 20 dias de buscas Reprodução

Por O Dia
O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 28, que as autoridades encontraram uma arma de fogo e aproximadamente R$ 4,4 mil em dinheiro com o serial killer Lázaro Barbosa, capturado e morto nesta manhã. Miranda também disse que a polícia investiga uma possível rede criminosa que teria ajudado o suspeito a escapar da operação policial por 20 dias. 
De acordo com o secretário, o assassino em série tentou fugir do cerco feito pela polícia e entrou em confronto com os agentes de segurança. Miranda declarou que Lázaro descarregou uma pistola contra os policiais. "Ele descarregou a pistola contra os policiais e não tivemos outra alternativa se não revidar", afirmou.
Publicidade
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível notar que ele foi atingido por pelo menos 15 tiros na região do peito e tórax. O serial killer foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois de colocar Lázaro na viatura, policiais que participavam das buscas comemoraram a captura do assassino.