Lázaro Barbosa foi capturado e morto na manhã desta segunda-feira, após 20 dias de buscas Reprodução

Por O Dia
O serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto com pelos menos 38 tiros em um confronto com a polícia, na manhã desta segunda feira, 28, em Águas Lindas de Goiás. "Quando ele chegou [ao hospital], já estava sem vida. Nós contamos 38 marcas de tiro. É um cálculo aproximado ainda", disse o secretário municipal de Saúde, Rui Borges. As informações foram apuradas pelo portal Metrópoles
De acordo com o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, Lázaro tentou fugir do cerco policial e entrou em confronto com os agentes de segurança. Miranda declarou que Lázaro descarregou uma pistola contra os policiais. "Ele descarregou a pistola contra os policiais e não tivemos outra alternativa se não revidar", afirmou.
Publicidade
Lázaro é investigado por matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, e por ter cometido diversos outros crimes durante sua fuga pelo território goiano. A polícia havia montado um cerco nos arredores de Águas Lindas no entorno do Distrito Federal, a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação e conseguiu capturá-lo por volta das 9 horas desta segunda.