Na capital paulista, pessoas a partir de 30 anos já podem receber a vacina contra o coronavírusFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

São Paulo - A partir desta sexta-feira, 23, podem se vacinar contra o coronavírus, na cidade de São Paulo, as pessoas a partir de 30 anos de idade. A prefeitura estima que 154 mil pessoas sejam imunizadas nessa etapa da campanha.
Na terça-feira, 27, e na quarta-feira, 28, será aberta a vacinação contra a covid-19 para as pessoas com 29 anos. Na sexta-feira, 30, será a vez de quem tem 28 anos. No primeiro grupo, a prefeitura prevê a imunização de 143,8 mil pessoas e no segundo, de 145,5 mil residentes da capital paulista.
Publicidade
No sábado, 24, e na segunda-feira, 26, haverá repescagem do público de 30 a 34 anos.
Para se vacinar, é preciso apresentar um comprovante de endereço na capital paulista (em meio físico ou digital), assim como documentos que comprovem o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Também é recomendado que seja feito o pré-cadastro na página Vacina Já.
Publicidade
A lista dos pontos de vacinação pode ser vista na página do Vacina Sampa.
Até a quinta-feira (22), foram aplicadas 9,4 mil doses de vacinas contra o coronavírus na capital paulista, sendo 306,7 mil de doses únicas ou segunda dose.