PF é acionada para retirar passageira de vooInstagram/ reprodução

A Polícia Federal precisou ser acionada para retirar do avião, nesta sexta-feira, 30, uma passageira que se recusou a usar a máscara de proteção em um voo da Azul Linhas Aéreas que saiu de Belém (PA) para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 
Após a persistência da mulher, em não utilizar a máscara, o piloto preferiu retornar a Belém, para registar o Boletim de Ocorrência. A mulher foi retirada do avião por policias da PF. 
Publicidade
Veja o vídeo: 
Publicidade
Outros passageiros do voo 4501 reclamaram de terem perdido suas conexões e de terem suas malas extraviadas. Todos foram remanejados para outros voos.
A empresa emitiu Nota Oficial lamentando o ocorrido, e afirmou que sempre que necessária, tais medidas serão tomadas. Confira na íntegra: "São Paulo, 30 de julho de 2021 – A Azul informa que o voo AD4501, que partiu na manhã de hoje de Belém para Belo Horizonte, retornou ao aeroporto de origem para desembarque de um Cliente indisciplinado. O Cliente foi contido e conduzido pela Polícia Federal e, em seguida, o voo decolou novamente para a capital mineira. A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos seus Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações."
Publicidade