Supermercado depredado depois do assassinato do homem de 44 anosDivulgação PM

Florianópolis - Um homem de 44 anos foi morto. no último domingo (8), em um mercado de Palhoça, na Grande Florianópolis, após se recusar a usar máscara para entrar no local. Segundo o Metrópoles, a Polícia Militar (PM) relatou que o homem foi orientado a colocar a proteção na entrada do estabelecimento, mas não aceitou.

O homem foi para casa após ser impedido de entrar no supermercado da Praça do Sonho. De acordo com testemunhas, em seguida ele retornou ao estabelecimento portando uma faca e ameaçou funcionários e clientes. Houve uma briga dentro do estabelecimento e o homem foi retirado do supermercado já inconsciente.

Os familiares o encaminharam até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Palhoça, onde foi constatado o óbito do homem. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada e nem o autor do crime foi identificado.
Após a confirmação do óbito, familiares e conhecidos foram até o supermercado, dispararam arma de fogo e depredaram o local.
Publicidade
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. A vítima já tinha passagens pela polícia e era conhecida na região.