Homem foi agredido após marcar encontro com menina de 12 anos Divulgação

Um homem foi agredido na cidade de Tiradentes, em São Paulo, após marcar um encontro com uma menina de 12 anos nessa quinta-feira, 16. Ele é investigado sob suspeita de aliciar, assediar, instigar ou constranger uma criança.
A Polícia Militar informou que o homem marcou um encontro com a vítima, que seria filha de seu ex-sócio, no entanto, ao chegar no local combinado, o suspeito foi surpreendido pela família da menina, por volta das 18h53, de acordo com o portal R7.
Segundo vídeo enviado ao jornal, o homem foi agredido com tapas, socos e pontapés. Depois disso, ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Tiradentes.

O caso foi encaminhado ao 49º Distrito Policial da cidade.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse que o homem foi flagrado pela mãe da menina durante uma conversa em uma rede social. "A mulher, se passando pela criança, marcou encontro com o investigado, por volta das 19h de ontem (16), quando foi detido por parentes dela até a chegada da PM. Todas as circunstâncias dos fatos são apuradas", escreveu a secretaria.