Marília Mendonça Divulgação

Rio - Além da cantora Marília Mendonça, que faleceu em decorrência da queda de um avião em Minas Gerais na última sexta-feira, as demais quatro vítimas também já foram sepultadas. O tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana foram velados e enterrados entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo.
Marília Mendonça e o tio e assessor Abicieli Silveira Dias foram enterrados no início da noite deste sábado em cerimônia restrita aos familiares e amigos em Goiânia, após velório no Goiânia Arena, que reuniu milhares de fãs da cantora e compositora, que transformou a música sertaneja ao dar protagonismo às mulheres.
Já o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, que trabalhou anteriormente com Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro fatal em 2015, também já foi velado e enterrado. A cerimônia, que terminou no início da noite, aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, capital da Bahia.
Na manhã deste domingo, os dois últimos corpos foram sepultados no Distrito Federal. O piloto Geraldo Martins de Medeiros foi velado e enterrado no cemitério da Asa Sul de Brasília, enquanto o copiloto Tarciso Pessoa recebeu as últimas homenagens no cemitério de Taguatinga, sob comoção de dezenas de pessoas.