Pertences de Marília Mendonça e de outros passageiros que estavam no avião foram recolhidos e listados pela PMReprodução/Carlos Eduardo Alvim/TV Globo

Um policial militar identificado como Marcio Pereira da Silva precisou disparar tiros de borracha contra quatro pessoas após elas tentarem furtar os pertences encontrados no avião que levava a cantora Marília Mendonça, na madrugada do último sábado, 6, após o acidente em Caratinga, Minas Gerais
Segundo informações da TV Globo, uma ocorrência foi feita para registrar a tentativa de furto dos pertences. O documento relata que o grupo desceu um morro com uma lanterna, no local onde estavam os destroços da aeronave, para tentar levar os itens. No entanto, três policiais ficaram de plantão para preservar a cena do acidente e deram ordens para que eles parassem.
Porém, os suspeitos não respeitaram a determinação dos oficiais e neste momento foram feitos os disparos. Após a reação dos PMs, os quatro fugiram e não se sabe se chegaram a ser atingidos. No avião, foram encontradas malas, joias, celulares, carteiras, crachás e outros itens. A capa do violão da cantora, que aparece nas imagens, não foi listada entre os objetos encontrados pela corporação. 
Na ocasião, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira, 5. Além dela, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião também faleceram.