Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Dona Olinda, mãe de Bolsonaro, é sepultada em Eldorado, SP

Presidente esteve no velório acompanhado de sua esposa, Michelle, e dos filhos Renan e Flávio

Aos 94 anos, mãe de Bolsonaro morreu no interior de São Paulo Reprodução

O corpo de Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 21, no Cemitério Central de Eldorado, no interior de São Paulo.  Olinda estava internada no Hospital São João, na cidade de Registro (SP), desde a última segunda-feira, 17. A causa da morte ainda não foi informada.
Mais cedo, o falecimento foi informado pelo próprio mandatário, que está em viagem internacional e, agora, se preparar para retornar ao Brasil.

"Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil", escreveu.
A Presidência da República reservou todos os quartos dos hotéis localizados no centro da cidade para a comitiva presidencial. 
A abertura do velório aconteceu pela manhã, na Igreja Nossa Senhora da Guia de Eldorado. O presidente Jair Bolsonaro, que chegou ao local por volta de 15h30, estava acompanhado por sua esposa, Michelle e os filhos Flávio e Renan.
Por volta das 16h30 o velório foi finalizado e deu início ao cortejo do corpo até o Cemitério Central do município.  O presidente que aparentava estar bastante emocionado, ajudou a carregar o caixão até o momento do enterro às 17h.
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.