Gabriel Luiz foi atacado em um estacionamentoReprodução

Brasília - A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou e prendeu o segundo suspeito de esfaquear o repórter da TV Globo, Gabriel Luiz, de 29 anos, nesta quinta-feira. Horas antes, os agentes já haviam localizado um adolescente que também estaria envolvido no crime. Uma faca utilizada na ação foi apreendida.  
Gabriel foi atacado em um estacionamento, próximo ao local onde mora, no Distrito Federal. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital de Base do DF e, nesta sexta, foi transferido para uma unidade particular, no Lago Sul. 
A vítima passou por diversas cirurgias e, segundo parentes, foi direcionada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele foi atingido no pescoço, abdômen, tórax e perna. O repórter foi socorrido por vizinhos e estava consciente no momento da chegada ao Hospital de Base.
Câmeras de segurança do estacionamento flagraram o momento que Gabriel passa pelo local e dois suspeitos aparecem. Logo depois, ele é atacado. A dupla não levou o celular do jornalista, que foi localizado e encaminhado à perícia. As investigações estão em andamento pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro.