BebidasChris F/Pexels

Um homem foi preso, suspeito de fingir um mal-estar para não pagar a conta de mais de R$ 6 mil do bar onde estava em Goiânia, no sábado, 16. Segundo registrado na comanda, o mesmo pediu vários tipos de bebidas alcoólicas, como uísque, cervejas e gin, além de carnes.
O suspeito estava acompanhado de amigos e mulheres, que foram embora e o deixaram sozinho. Foi então que o homem alegou estar passando mal e, assim, o gerente do estabelecimento acionou os bombeiros para prestar os primeiros socorros.
Após o cliente ser examinado, os militares perceberam que ele estava fingindo. A Polícia Militar, então, foi chamada pelo gerente do local.
Segundo o processo na Justiça, a juíza Lívia Vaz da Silva concedeu liberdade provisória ao suspeito mediante o pagamento de fiança de R$ 10 mil. Não há informações se o homem pagou o valor solicitado.
Na decisão da juíza consta que quando os policiais chegaram ao bar, o suspeito se negou a dizer corretamente a sua identificação e também se recusou a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).